Entretenimento · Sem categoria

Top 5 filmes de suspense de tirar o fôlego disponíveis no Netflix.

 

Oii pessoal, tudo bem com vocês?!

Chega final de semana e eu já quero maratonar minhas séries preferidas e pesquisar novos filmes no netflix. E recentemente descobri que eu sou APAI-XO-NA-DA por filmes de suspense.

Mas, se você está achando que filme de suspense é o mesmo que terro, você está enganado. Suspense não necessariamente tem que ter espíritos, demônios, monstros e etc. Mas sim, é aquele filme que te deixa ansioso e na expectativa.

E eu vou te apresentar hoje os meus 5 filmes preferidos de suspense que estão disponíveis no Netflix.

  1. O primeiro filme chama-se The Stepfather, que traduzido para o português é O Padrasto (porém, você encontra em inglês o título do filme no Netflix). Conta a história de uma mãe separada que começa a namorar um cara e ele torna-se padrasto dos filhos dela. Porém, o filho mais velho começa a desconfiar de algumas atitudes do padrasto e acha que ele possa ser um serial killer.
  2. O segundo filme é o Chamada de Emergência e esse é um dos filmes mais pesados. Trata-se de uma atendente do 190 (emergência) que recebe duas ligações de vítimas de um sequestrador, que está cometendo vários crimes contra adolescentes mulheres na cidade. Infelizmente a atendente não consegue ajudar a primeira vítima, e sente-se culpada. Mas o melhor do filme é o desenvolver de como a atendente tenta ajudar a segunda vítima, que é sequestrada com o celular.
  3. O terceiro filme é o PARANÓIA e é daqueles filmes que eu poderia assistir várias vezes sem cansar. Trata-se de um adolescente que fica em prisão domiciliar e já está cansado de só assistir filmes e etc. E nesse tempo, muda-se para a casa ao lado uma vizinha MUITO gata, que vira a crush dele. E ele começa a espionar a vizinha com um binóculo. Mas isso torna-se um vício, e quando a vizinha não está em casa, ele começa a bisbilhotar a vida de todos os vizinhos e faz o próprio big brother. E começa a desconfiar que um dos vizinhos dele seja um possível serial killer.
  4. O quarto filme é o Os Suspeitos que foi um dos primeiros filmes desse estilo que eu vi. Ele é sobre um sequestro de duas crianças e os pais ficam desolados e inconformados, e contratam um detetive. Porém, um pai começa a desconfiar de um rapaz que vive na rua com um trailler. Mas não há provas concretas e o rapaz não é preso, e daí o pai começa a fazer justiça com as próprias mãos.
  5. O quinto e último filme é o A Hora da Escuridão e ele não é um filme sobre um crime, assim como os anteriores, pois ele tem ficção científica junto. Trata-se de 4 amigos que escapam de um ataque de “alienígenas” e eles se alimentam de eletricidade. Esse ataque acontece no mundo todo, e por isso o nome a hora da escuridão, porque o mundo todo fica sem energia, sem sinal de celular, sem comunicação. E esses 4 sobreviventes procuram outras pessoa que estejam vivas no mundo.

Gostou dos filmes?! No vídeo abaixo expliquei melhor cada um deles (sem spoiler, eu juro!) e deixei o link na descrição do trailer de cada um. Aproveita para conhecer o meu canal e te inscrever!

 

Um super beijo e até o próximo post! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s