Moda Masculina 2017

Eu AMO moda, isso é fato!

E apesar de parecer clichê, eu realmente me interesso pelo assunto moda. E isso envolve não apenas moda feminina, saias, saltos, e glitters. Mas a moda em si. Pensando nisso resolvi trazer para vocês as tendências de moda masculina que eu mais acho bonito (e confesso que roubaria no armário do boy).

Homem, masculinidade e rosa

Rosa é a cor do ano, desde 2016. No ano passado com o rosa quartz, em 2017 com outros dois tipos de rosa. E algumas pesquisas indicam que o rosa estará presente também na próxima estação. Eu particularmente acho LINDO homem usando uma camiseta rosa, ou então usando algum acessório que remeta a cor. E, já foi-se o tempo em que rosa era cor de menininha. Tem que ser muito homem para saber combinar o rosa no look.

Resultado de imagem para homem usando rosa

Fonte: imagem retirada da internet.

SLIP ON

Tênis sempre foi o sapato mais confortável, depois das pantufas de pelúcia. Mas nada melhor do que reinventá-lo num modelo super versátil e que combinar com um amplo leque de ocasiões. O slip on é prático e combina tanto com o look despojado, quanto com aquele blazer para um evento bacana.

Resultado de imagem para homem usando slip on

Fonte: imagem retirada da internet.

Sobreposição

Se você está achando que sobreposição é apenas colocar o vestido por cima da t-shirt pode ir tirando seu cavalinho da chuva. Essa tendência que está mega em alta em 2017 já faz a nossa cabeça há algum tempo. Até mesmo o super-homem utiliza, colocando sua cueca por cima da calça. Mas, vamos falar das sobreposições reais e estilosas, como por exemplo:

  • Camisa xadrez usada aberta por cima da tee;
  • Suspensório por cima da camisa;
  • Colete;
  • Camiseta por cima de camiseta de manga longa.

Os tipos são variados, e nem sempre agradam, mas com um pouco de estilo e olho clínico você pode se dar muito bem nessa tendência.

Resultado de imagem para homem usando sobreposição

Resultado de imagem para homem usando sobreposição

Resultado de imagem para homem usando sobreposição

Fonte: imagem retirada da internet.

Ficou curioso e quer acompanhar quais outras tendências de moda você pode apostar?! Eu e meu amigo Gui, do blog Papoblogui (veja o blog aqui), fizemos um vídeo contando quais tendências de moda masculina estão em alta em 2017, e ainda tivemos um bate-papo sobre o que a gente acha estiloso ou não.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de se inscreverem no canal para me dar aquela forcinha e também conhecer minhas redes sociais.

Um super beijo ♥

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s