Participei da CNB 2017

Oii pessoal, tudo bem com vocês?

No dia 24/06/2017 aconteceu a CNB 2017 (Congresso Nacional de Blogs) no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo – SP. E eu estive presente e conferi tudinho o que rolou por lá.

Banners do Comunidade Brasileira de Blogers

O CNB é voltado para blogs, canais no youtube, instablogs que querem aprender mais sobre esse mundo e aperfeiçoarem. Todas as outras edições contaram com blogueiras grandes e cases de sucesso para incentivar-nos e nos ensinar sobre a internet.

Neste ano a CNB trouxe além de cases de sucesso como John Drops, palestras com empresas como: Aspa e a embaixadora Kathy Castricini, Dafiti e Awin. Estas palestras trataram assuntos como: o papel de uma embaixadora digital, como fazer parcerias, como abordar as empresas, como se portar online, quais atitudes você deve evitar, além de reforçar o impacto dos influenciadores digitais nas estratégias da marca.

Além das empresas palestraram também: Bruna Toni sobre a rede social Pinterest (que eu particularmente AMO) e como essa rede pode te ajudar a alavancar seu alcance de divulgação, Ana Tex sobre tendências e segredos do Instagram, Ana Jacobs sobre ampliar seu público e renovação de imagem, e por fim Tiago Vasconcelos sobre a importância e as principais métricas das redes sociais.

Para fechar com chave de ouro uma super palestra com John Drops, que surpreendeu a todos com o seu carisma, simpatia, humor e humildade.

As empresas patrocinadoras também estiveram presentes, tais como: Aspa, Mahav, Felps, Muriel, Nazca, Ruby Rose, Haskell, Avenca entre outras. Estas empresas estavam apresentando seus principais produtos e novidades em estandes, montados ao lado do local das palestras. Muitas empresas estavam entregando brindes e presskits para os influenciadores.

E foi ainda mais especial porque conheci várias youtubers que acompanho e que fazem parte do casting do CBBloggers como a Julia Forti, a SOS Debs e a Pri Simões. Além de poder curtir um pouquinho com as minhas amigas Mariana Emerim e Angélica Anicesio.

Reencontrei também o pessoal que participou comigo do #projetoody (projeto no qual sou uma das idealizadoras) e estavam lá: Konkeblog, As Benditas, Jéssica Cavalcanti, Bel Moreira, Daiane Carrasco e Stee Martins.

Esse foi o primeiro ano de CNB que participei, e quanto aprendizado absorvi. Amei demais o evento, e já estou aqui querendo os próximos!! Foram muitas dicas, coisas das quais eu nem imaginava que poderiam me auxiliar. Agora é arregaçar as mangas e colocar tudo em prática.

Gostaria de agradecer imensamente a Ana Jacobs e a Dani pela realização desse evento maravilhoso.

Abaixo o vlog da #cnb2017 e vocês podem acompanhar tudinho como foi o evento!

 

Um super beijo ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s