Sock boots

Oii pessoal, tudo bem?! Depois de um longo tempo longe do meu bloguinho, eu voltei! E já voltei falando sobre uma super tendência para o outono/inverno 2018. Esse ano quero trazer várias dicas de moda por aqui ♥

As sock boots como a própria tradução para o português BR já diz, são as botas de meia. Essas botas são feitas de tecidos que se parecem com meias, e ficam justinhas nos pés. Além do tecido, algumas ainda tem listras no cano, super parecidas com meias mesmo.

image1 (2)

As sock boots estão presentes não somente no cano curto, mas também nas botas over the knee, que lembram um ar colegial, anos 80 (que eu particularmente amo!). Como são feitas de tecido, você pode encontrar modelos de veludo, suede e outros tecidos texturizados.

E aí você gostou da bota mas ainda não sabe como usar? Deixa que eu te ajudo! Eu acho que combina com tudo, e deixa o look ainda mais estiloso. Aqui vão algumas ideias de looks para você se inspirar!

WhatsApp Image 2018-03-19 at 10.39.46Tenho uma vermelho e uso ela com tudo, com saia, vestido, calça jeans. O que acham de fazer uma peça, 3 looks usando ela?!

Aqui tem algumas sock boots disponíveis para compra online, separei as minhas preferidas para você se inspirar ♥

WhatsApp Image 2018-03-19 at 10.40.37

Essa pretinha é da WJ e você pode encontrar aqui: http://www.wjstore.com.br/loja/produto.php?id=166275012036

A WJ possui outros modelos de sock boots disponíveis no site.

WhatsApp Image 2018-03-19 at 10.40.38

Essa vermelha linda é da Arezzo e você pode encontrar ela aqui: https://www.arezzo.com.br/sapatos/botas/%5bpre-venda%5d-skinny-boot-tecido-gorgurao-royal-red/p/1068801160001U

Deixe nos comentários o que você acha dessa tendência e se usaria!

Espero que tenha gostado e até o próximo post!

Beijos, Cami ♥

Look por R$100,00

Oi pessoal, tudo bem?!

Eu criei um quadro no meu canal chamado Look Por 100, onde eu tenho o desafio de ir em lojas de departamento tipo Renner, Riachuello, Forever 21, entre outras, e encontrar um look completo = parte de cima + parte debaixo por até R$100,00 o look.

É sempre muito divertido, porque você encontra várias peças descoladas por um preço super em conta e ainda pode montar outros looks com essas peças.

Eu separei alguns dos melhores vídeos do desafio para vocês assistirem.

LOOK POR 100 ZARA

 

LOOK POR 100 MARISA

 

LOOK POR 100 RENNER

 

E aí, gostaram?! Tem uma playlist completa com vários Looks por 100 te esperando lá no canal!

Um super beijo, Camila ♥

Imitando Fotos Tumblr

Oii, tudo bem?!

Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no meu instagram sabe que eu amoooo tirar fotos mais estilosas e tumblr. Por isso, decidi imitar 3 fotos tumblrs e mostrar para vocês em vídeo como é o desafio. Me inspirei na pose, no look e também na edição da foto.

Todas as minhas inspirações de foto tumblr eu retiro ou no próprio instagram ou pelo pinterest (inclusive, tenho uma pasta de fotos minhas no estilo tumblr por lá veja aqui.

Foto 1

Para a primeira foto eu precisaria de uma carro vermelho, uma jaqueta jeans destonada, um tenis preto estiloso, um vestido verde acinzentado, boné preto e óculos prata. Destes itens, eu não consegui usar o óculos prata que tenho por causa do modelo (que batia na aba do boné), o boné eu não tinha preto, mas usei um cinza da adidas, e o meu vestido era verde militar. Mas, eu particularmente, gostei bastante do resultado! E aí, vocês gostaram?

foto 1

Foto 2

A segunda foto foi a que eu mais me surpreendi. A moça da foto estava usando uma jaqueta jeans escrito “troublemaker” e com um coque na cabeça. O fundo da foto era uma cerca branca. E daí tivemos dificuldade, saímos pela cidade caçando uma cerca branca que fosse parecida com a da foto. Eu tenho uma jaqueta jeans escrito “mickey” e fiz um coque podrinho para imitar bem a foto. Depois de uma meia hora encontramos uma cerca branca, parecida. Mas, nada é tão fácil quando parece haha! A cerca era baixinha e daí eu tive que improvisar pagando um  micão, e me ajoelhei para conseguir tirar a foto. E esse foi o resultado:

foto 2.png

Eu gostei mais da minha foto do que a foto inspiração. E vocês??

Foto 3

A terceira foto foi a primeira inspiração que eu salvei, simplesmente porque ela tem DONUTS  ♥ e eu amo donuts! Lembrei que aqui na minha cidade tem um mercado que vende donuts com enfeite rosinha, parecido com o da foto e fui até lá buscar. Porém, eu não tinha uma camiseta branca com escrita que nem a da moça, e acabei usando essa camiseta listrada que era o mais parecido. A saia igual a da moça eu tinha, porém na cor bordô, e como a saia dela era preta, acabei usando outra saia preta de ziper. Eu não achei tão parecido, confesso, mas gostei muito do resultado da minha foto.

foto 3.png

Se você ficou curioso e quer saber melhor como fiz essas fotos, expliquei tudinho nesse vídeo:

Espero que tenham gostado! ♥

Participei da CNB 2017

Oii pessoal, tudo bem com vocês?

No dia 24/06/2017 aconteceu a CNB 2017 (Congresso Nacional de Blogs) no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo – SP. E eu estive presente e conferi tudinho o que rolou por lá.

Banners do Comunidade Brasileira de Blogers

O CNB é voltado para blogs, canais no youtube, instablogs que querem aprender mais sobre esse mundo e aperfeiçoarem. Todas as outras edições contaram com blogueiras grandes e cases de sucesso para incentivar-nos e nos ensinar sobre a internet.

Neste ano a CNB trouxe além de cases de sucesso como John Drops, palestras com empresas como: Aspa e a embaixadora Kathy Castricini, Dafiti e Awin. Estas palestras trataram assuntos como: o papel de uma embaixadora digital, como fazer parcerias, como abordar as empresas, como se portar online, quais atitudes você deve evitar, além de reforçar o impacto dos influenciadores digitais nas estratégias da marca.

Além das empresas palestraram também: Bruna Toni sobre a rede social Pinterest (que eu particularmente AMO) e como essa rede pode te ajudar a alavancar seu alcance de divulgação, Ana Tex sobre tendências e segredos do Instagram, Ana Jacobs sobre ampliar seu público e renovação de imagem, e por fim Tiago Vasconcelos sobre a importância e as principais métricas das redes sociais.

Para fechar com chave de ouro uma super palestra com John Drops, que surpreendeu a todos com o seu carisma, simpatia, humor e humildade.

As empresas patrocinadoras também estiveram presentes, tais como: Aspa, Mahav, Felps, Muriel, Nazca, Ruby Rose, Haskell, Avenca entre outras. Estas empresas estavam apresentando seus principais produtos e novidades em estandes, montados ao lado do local das palestras. Muitas empresas estavam entregando brindes e presskits para os influenciadores.

E foi ainda mais especial porque conheci várias youtubers que acompanho e que fazem parte do casting do CBBloggers como a Julia Forti, a SOS Debs e a Pri Simões. Além de poder curtir um pouquinho com as minhas amigas Mariana Emerim e Angélica Anicesio.

Reencontrei também o pessoal que participou comigo do #projetoody (projeto no qual sou uma das idealizadoras) e estavam lá: Konkeblog, As Benditas, Jéssica Cavalcanti, Bel Moreira, Daiane Carrasco e Stee Martins.

Esse foi o primeiro ano de CNB que participei, e quanto aprendizado absorvi. Amei demais o evento, e já estou aqui querendo os próximos!! Foram muitas dicas, coisas das quais eu nem imaginava que poderiam me auxiliar. Agora é arregaçar as mangas e colocar tudo em prática.

Gostaria de agradecer imensamente a Ana Jacobs e a Dani pela realização desse evento maravilhoso.

Abaixo o vlog da #cnb2017 e vocês podem acompanhar tudinho como foi o evento!

 

Um super beijo ♥

Top 5 filmes de suspense de tirar o fôlego disponíveis no Netflix.

 

Oii pessoal, tudo bem com vocês?!

Chega final de semana e eu já quero maratonar minhas séries preferidas e pesquisar novos filmes no netflix. E recentemente descobri que eu sou APAI-XO-NA-DA por filmes de suspense.

Mas, se você está achando que filme de suspense é o mesmo que terro, você está enganado. Suspense não necessariamente tem que ter espíritos, demônios, monstros e etc. Mas sim, é aquele filme que te deixa ansioso e na expectativa.

E eu vou te apresentar hoje os meus 5 filmes preferidos de suspense que estão disponíveis no Netflix.

  1. O primeiro filme chama-se The Stepfather, que traduzido para o português é O Padrasto (porém, você encontra em inglês o título do filme no Netflix). Conta a história de uma mãe separada que começa a namorar um cara e ele torna-se padrasto dos filhos dela. Porém, o filho mais velho começa a desconfiar de algumas atitudes do padrasto e acha que ele possa ser um serial killer.
  2. O segundo filme é o Chamada de Emergência e esse é um dos filmes mais pesados. Trata-se de uma atendente do 190 (emergência) que recebe duas ligações de vítimas de um sequestrador, que está cometendo vários crimes contra adolescentes mulheres na cidade. Infelizmente a atendente não consegue ajudar a primeira vítima, e sente-se culpada. Mas o melhor do filme é o desenvolver de como a atendente tenta ajudar a segunda vítima, que é sequestrada com o celular.
  3. O terceiro filme é o PARANÓIA e é daqueles filmes que eu poderia assistir várias vezes sem cansar. Trata-se de um adolescente que fica em prisão domiciliar e já está cansado de só assistir filmes e etc. E nesse tempo, muda-se para a casa ao lado uma vizinha MUITO gata, que vira a crush dele. E ele começa a espionar a vizinha com um binóculo. Mas isso torna-se um vício, e quando a vizinha não está em casa, ele começa a bisbilhotar a vida de todos os vizinhos e faz o próprio big brother. E começa a desconfiar que um dos vizinhos dele seja um possível serial killer.
  4. O quarto filme é o Os Suspeitos que foi um dos primeiros filmes desse estilo que eu vi. Ele é sobre um sequestro de duas crianças e os pais ficam desolados e inconformados, e contratam um detetive. Porém, um pai começa a desconfiar de um rapaz que vive na rua com um trailler. Mas não há provas concretas e o rapaz não é preso, e daí o pai começa a fazer justiça com as próprias mãos.
  5. O quinto e último filme é o A Hora da Escuridão e ele não é um filme sobre um crime, assim como os anteriores, pois ele tem ficção científica junto. Trata-se de 4 amigos que escapam de um ataque de “alienígenas” e eles se alimentam de eletricidade. Esse ataque acontece no mundo todo, e por isso o nome a hora da escuridão, porque o mundo todo fica sem energia, sem sinal de celular, sem comunicação. E esses 4 sobreviventes procuram outras pessoa que estejam vivas no mundo.

Gostou dos filmes?! No vídeo abaixo expliquei melhor cada um deles (sem spoiler, eu juro!) e deixei o link na descrição do trailer de cada um. Aproveita para conhecer o meu canal e te inscrever!

 

Um super beijo e até o próximo post! ♥

Moda Masculina 2017

Eu AMO moda, isso é fato!

E apesar de parecer clichê, eu realmente me interesso pelo assunto moda. E isso envolve não apenas moda feminina, saias, saltos, e glitters. Mas a moda em si. Pensando nisso resolvi trazer para vocês as tendências de moda masculina que eu mais acho bonito (e confesso que roubaria no armário do boy).

Homem, masculinidade e rosa

Rosa é a cor do ano, desde 2016. No ano passado com o rosa quartz, em 2017 com outros dois tipos de rosa. E algumas pesquisas indicam que o rosa estará presente também na próxima estação. Eu particularmente acho LINDO homem usando uma camiseta rosa, ou então usando algum acessório que remeta a cor. E, já foi-se o tempo em que rosa era cor de menininha. Tem que ser muito homem para saber combinar o rosa no look.

Resultado de imagem para homem usando rosa

Fonte: imagem retirada da internet.

SLIP ON

Tênis sempre foi o sapato mais confortável, depois das pantufas de pelúcia. Mas nada melhor do que reinventá-lo num modelo super versátil e que combinar com um amplo leque de ocasiões. O slip on é prático e combina tanto com o look despojado, quanto com aquele blazer para um evento bacana.

Resultado de imagem para homem usando slip on

Fonte: imagem retirada da internet.

Sobreposição

Se você está achando que sobreposição é apenas colocar o vestido por cima da t-shirt pode ir tirando seu cavalinho da chuva. Essa tendência que está mega em alta em 2017 já faz a nossa cabeça há algum tempo. Até mesmo o super-homem utiliza, colocando sua cueca por cima da calça. Mas, vamos falar das sobreposições reais e estilosas, como por exemplo:

  • Camisa xadrez usada aberta por cima da tee;
  • Suspensório por cima da camisa;
  • Colete;
  • Camiseta por cima de camiseta de manga longa.

Os tipos são variados, e nem sempre agradam, mas com um pouco de estilo e olho clínico você pode se dar muito bem nessa tendência.

Resultado de imagem para homem usando sobreposição

Resultado de imagem para homem usando sobreposição

Resultado de imagem para homem usando sobreposição

Fonte: imagem retirada da internet.

Ficou curioso e quer acompanhar quais outras tendências de moda você pode apostar?! Eu e meu amigo Gui, do blog Papoblogui (veja o blog aqui), fizemos um vídeo contando quais tendências de moda masculina estão em alta em 2017, e ainda tivemos um bate-papo sobre o que a gente acha estiloso ou não.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de se inscreverem no canal para me dar aquela forcinha e também conhecer minhas redes sociais.

Um super beijo ♥

 

Tendência de botas inverno 2017

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Eu amoooo usar botas, principalmente no inverno, porque além de manterem os pés quentinhos, são super estilosas e versáteis.

Esse ano alguns modelos ganharam destaque e outros não estão mais tão em alta assim.

ANKLE BOOT

As ankle boots são conhecidas por serem aquelas botas baixinhas, normalmente com um saltinho médio e mais grosso. Esse ano elas se destacam principalmente nos modelos envernizados, de veludo, com brilho, metalizados, na cor branca (que eu particularmente AMO de paixão) e as cores clássicas: preto e caramelo.

E esse ano vale ousar na criatividade. Salto metalizado + corpo de veludo = MUITO AMOR E OUSADIA. Então amiga, se joga nas tendências.

Resultado de imagem para botas 2017

Fonte: Imagem retirada da internet.

As ankle boots bordadas também estão lindas e estão super em alta para 2017.

Resultado de imagem para botas 2017

Fonte: Imagem retirada da internet.

OPEN BOOT

As Open Boots seguem o mesmo formato das ankle boots, com a diferença que o bico é aberto, mostrando os dedos. Confira exemplos abaixo:

Resultado de imagem para open boot

Fonte: Imagem retirada da internet.

Resultado de imagem para open boot

Fonte: imagem retirada da internet.

OVER THE KNEE

Aí você está me perguntando “Camila, ano passado investi em uma over the knee (bota acima do joelho) e não vou poder usar ela em 2017?” Claro que vai poder, até porque esse ano ela continua super em alta, além de ser um modelo lindo e deixa qualquer look estiloso.

Resultado de imagem para bota over the knee

Fonte: imagem retirada da internet.

Salto Tratorado

O salto tratorado já esteve presente no verão, nas sandálias, e foi sucesso. No inverno, não será diferente. Esse tipo de salto é mais agressivo e também super confortável. Você pode apostar em botas de salto tratorado e também oxford com salto tratorado.

Resultado de imagem para bota salto tratorado

Fonte: Imagem retirada da internet.

O que encostar?

As botas montarias não estarão em alta em 2017. Claro que você pode usar, ate porque elas são ótimas para os dias de chuva. Mas ao montar o look, dê preferencia para alguma das opções acima.

Bônus – Oxford com salto

O oxford de salto alto ganhou meu coração. Com o desing parecido com uma bota, ele torna qualquer look super estiloso e despojado.

Resultado de imagem para oxford salto tratorado look

Fonte: imagem retirada da internet.

E para complementar ainda mais esse post, saiu vídeo lá no Canal Camila Lach sobre as tendências de bota para o inverno 2017 e como combinar elas com os looks. Confira abaixo:

 

Se inscreve lá no canal para me dar aquela força! Estamos quase chegando em 2k! Ahhh, me segue também no instagram que lá tem várias fotinhas usando minhas botas preferidas em 2017!

Um super beijo, e até o próximo post ♥

Trend Alert – Meia Arrastão

Oii pessoal, tudo bem com vocês?!

Uma das tendências que surgiu no final da décadas de 90 e fez muito sucesso foram as meias arrastão. Antigamente, a meia arrastão era o toque de rebeldia de muitos looks, principalmente para estilos rock’n’roll. Era comum usar meia arrastão com rasgos, e quanto mais destroyed fosse, mais estiloso era.

Em 2017 a meia arrastão voltou a fazer parte dos nossos looks e aparecendo de diversas formas. Eu já estou amando a tendência e sou super adepta. Olha só alguns exemplos para você se inspirar:

MEIA ARRASTÃO POR BAIXO DE CALÇA: um dos jeitos que eu acho mais estilos. Sem dúvidas, sobrepor a meia arrastão com uma calça destroyed fica um charme. Nos rasgos da calça é possível ver a meia, o que dá um ar estiloso para o look. É legal também deixar aparecer o cós da meia na cintura, como mostra na primeira imagem.

calça-cropped-meia-arrastão01

fonte: retirado da internet.

MEIA ARRASTÃO BRANCA: Acho super válido ousar. E já que é tendência, bora diferenciar ela. As meias arrastão da cor branca também tem feito sucesso entre as fashionistas.

Resultado de imagem para MEIA ARRASTÃO branca

fonte: retirado da internet.

Se você gostou da tendência, mas não é tão ousada, e gostaria só de dar um detalhe ao look, saiba que você pode. Isso mesmo, é possível encontrar meia arrastão curtinha, para você usar mostrando pelo sapato.

MEIA ARRASTÃO CURTA: São lindas, delicadas e diferenciadas. Dão aquele toque de estilo ao look básico.

Resultado de imagem para MEIA ARRASTÃO curtinha

fonte: retirada da internet.

MEIA ARRASTÃO EM LOOKS CLÁSSICOS: Caso seu estilo não seja tão despojado, e sim mais ladylike  saiba que é possível sim introduzir um toque arrastão ao seu look, de forma elegante. Veja os exemplos abaixo:

Resultado de imagem para meia arrastão com saia
fonte: retirada da internet.

GOSTOU DESSA TENDÊNCIA? Nesse vídeo mostro mais algumas tendências de como usar, como combinar e em qual estilo você deve apostar, confere aí:

 

E aí, gostou da meia arrastão? Deixa aqui nos comentários.

Um super beijo, Camila ♥

Decoração de Natal – DIY

Oi pessoal, tudo bem?!

No último vídeo do canal ensinei a fazer uma decoração de natal fácil, prática e charmosa!

Para a ceia de natal, ensinei a fazer um apoio de prato e também um porta-talheres de pinheirinho. E para a decoração ensinei a fazer uma árvore de natal moderna e como customizar uma guirlanda que já está velhinha.

Venha aprender comigo assistindo o vídeo:

Qualquer dúvida, deixe nos comentários que terei o prazer em lhe ajudar!

Beijinhos e até o próximo post! ♥

 

DIY DE NATAL | Lareira e Boneco de Neve

Oi pessoal, tudo bem?!

Eu AMO o natal, de verdade! É um tempo de celebração e união, tempo para refletirmos.

Eu detesto uva passa, e essa é a pior parte do natal. A melhor?! A lembrança de natal que tenho da minha infância. Sempre montei a decoração de natal com a minha família, e era tão gostoso manter essa tradição.

whatsapp-image-2016-12-07-at-09-17-23

Porém, no natal desse ano eu resolvi inovar. Isso mesmo. Fiz dois DIY (faça você mesmo) de decoração de natal: uma lareira em tamanho real e um boneco de neve. Estou me sentindo celebrando o natal nos EUA! ♥

Quer aprender como fazer? Assista ao vídeo:

 

Esse vídeo foi uma colaboração realizada com as lindas Bruna Konkewicz do Canal Konkeblog e a Julia Antunes do Canal Chef em Construção.

Assista ao vídeo da Bruna sobre DIY de presentes aqui ♥

Assista ao vídeo da Julia sobre receitas para a ceia de natal aqui ♥

Um super beijo e até o próximo post, tchau!